26.3.10

Baile de Formatura - tem festa melhor???

Oláááás! :D



Hoje só vim compartilhar minha alegria!! Amanhã vou num baile de formatura (infelizmente ainda não é o meu, mas é a turma que se forma antes de mim!!)

Gente....simplesmente acho bailes de formatura PERFEITOS!!! Sabem porque? Porque nesses bailes se toca música pra todos os gostos! Coisa que vc não acha em lugar algum: ou o lugar toca techno, ou toca bailão, ou toca pagode...

E eu sou muuito eclética, gosto de tudo um pouco - e ficar uma noite inteira dançando uma coisa só, CANSA! Já viram que não sou mto baladeira né!?! :P

Casamento tb é assim, eclético, mãs... não é tanta gente, e a banda normalmente não é tão power! Afinal, não é qq casal que paga uns 10 conto pra uma banda tocar no casamento né (eu não pago!)

Então, por isso to feliz!! E também porque:
-Fomos convidados por um amigo que não vemos a tempos, mas é aquela amizade eterna sabe?
-Vou poder usar minha saia cintura alta nova (prometo fotos) \o/
-Faço 6 anos de namoro amanhã!!!
-Quando vou numa formatura fico sonhando com a minha...ai q emoção!


Chega de motivo neahmm??
Beijoooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!