30.3.10

Eu testei - Acquaflora Hidratante s/ enxágue c/ filtro solar!!

Olááá, oh eu de novo :P

Vim aqui rapidin só pra falar de mais um produtinho que testei - eu e a Paty em nossas trocas de produtos..rsrs - é esse Hidratante sem enxágue da Acquaflora!

A Paty comprou quando esteve na Bahia e deu um tanto pra mim experimentar (feliiiz eu? será??)
Pois bem, experimentei né!
Como ele é bem leve (spray) ainda não experimentei como creme pra pentear em si, pq meu cabelo anda numa fase revolta que se eu não usar quase que POMADA COM LAQUÊ, ele não se comporta!!!

Então, como ele está nessa fase, eu lavo de manhã e lá pelas 18:00, antes de ir pra facul, ele esta cruelmente com as pontas ressecadas e levemente armado (levemente pq não tenho cabelo que chega pra armar de verdade)

Então... ai que entrou o spray!!

Passei um pouco nas mãos e em seguida no cabelo! Pra começar, o cheirinho é incrível! Outra: dá pra sentir na mão já que coooom certeza é hidratante meeesmo!

O cabelo durou até o fim da aula!!

Quando passar a rebeldia inexplicável  do meu cabelo, experimento direto como leave in, e conto aqui tá?

E quando for pra praia tb, pq como tem filtro solar e é leve, é ótimo pra aplicar nas madeixas antes e durante o sol!!

A minha amiga e dona do frasco Paty usou como leave in e amou (cabelo liso!). Ela também passa nas pontas durante o dia pra hidratá-las! Fica a dica da Paty :)

Ah, liberado pra Low Poo (apesar da minha rebeldia ainda olho este detalhe)

E vcs, já usaram? Gostaram? Ainda to caçando por aqui ver se acho Acquaflora pra vender, não achei ainda, mas sei que tem em vários sites ;)

Beijokitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!