10.3.10

OC2011 - Resultado da Dermatologista!

Oiiis genteeemm
Como prometi, to aqui pra contar tudinho da minha consulta!!

Bom, referente as manchas, elas sairam :)
Referente as espinhas, melhorou bastante (afe, eu to comigo todo o dia, talvez nao note...rsrs)
Referente a queda de cabelo, ela disse ser meio normal nessa época, disse que de saude to bem e que é pra ficar de olho, se não parar falar com ela (ok, ok...)

Agora, pra tirar os poros dilatados, ruguinhas de expressao e fotoenvelhecimento ela me indicou Vitacid pro rosto e pras costas (minhas costas sao horriveis, falei? Tudo marcada, malditas unhas!!) Ela mandou manipular um creme mais forte um pouco, e também pra nao ficar caro já que é uma área maior!

O Vitacid custou R$31,00 ( o que ela receitou foi o creme, 0,05% de Tretinoína)... talvez descame um pouco no comecinhoo, nada muito forte segundo ela! Também se descamar feio juro que paro na hora!! To morrendo de medo pra falar a verdade desse troço!!!

Ela disse pra usar no começo dia sim dia nao e ver como minha pele se acostuma...dei uma pesquisada por ai, tem gente morrendo de amores e tem gente que detestou!!! o.O

Alguém ai com uma opinião pra mim??? :)

Beijoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!