3.3.10

Shampoo e Máscara Neem - Waii Cosméticos - Testado!!

Oiesss de novoooo

Hoje to atacada pra postar..rsrs

Siguiiintiii: lembram que falei neste post aqui que junto com o Violet eu recebi amostrinhas da marca Waii, liberadas pro low poo?

Então, Testei a primeira dupla: Neem, para cabelos com tintura (meu caso) ou porosos (talvez tb seja meu caso, sei lá)

Não fiz foto de antes e depois... mas a foto que coloquei ontem é depois de eu ter usado (já após lavar de novo com meus produtos habituais)... e ontem e hoje ele tá hiper sedoso e controladíssimo! To até com ele solto em after day (peeensa!!)

Ou seja, super aprovo! Agora só tem um problema... o negócio é carinho...rsrsrs.. quem sabe um dia!!

Pra quem tá procurando algo pra estas caracteristicas (porosidade principalmente) acho que vale a pena!

O shampoo é livre de sulfato mas espuma bem, envolve bem o cabelo... e a máscara disciplinante é bem densa, quando passei meu cabelo endureceu de tão densa, mas quando lavei...diliça!! Derreteu!!! :D

Então fikadika (adoro isso...hahah)... vc encontra esses produtos aqui

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!