11.4.10

Adesivo no Netbook - ADOREI!!

Oii pessoasss
hoje é domingoooo!!! Lererereeeeee
:P
Gente, eu queria ter preparado mil e oitocentos posts durante esse final de semana... mas nao sei se sou atrapalhada, desorganizada ou preguiçosa (eu sei sim, sou os 3) e nao fiz quase nada de nada esse findi!!!

A única coisa que descobri é que o inverno tá chegando e meu armário tá desatualizado em uns 3 anos... PRE-CI-SO de roupa! o.O

BOm bom, voltando :P
Hoje (só hoje, já chegou faz um tempinho mas me atrapalhei nisso tb) eu colei meu adesivo de notebook no meu netbookzinhoooo... tenho paixão por ele, mas além do que já falei sou relaxadinha tb... e por colocar ele direto na bolsa, afinal faço ele bem dizer de caderno, ele tava todo arranhadinho em cima, oh soh:

Tão vendo ali perto da marca? :T Pois é!
Dai quando eu descobri o site da Kollant, que tb é parceira do blog e já cedeu um adesivo pra gente sortear, Fuçando e fuçando, vi os adesivos pra notebook.. e achei que ia ficar mto fofo, meu net que já é pequinininho ainda ser mais personalizado (ele só não é rosa pq na epoca que comprei, comprei em conjunto com o noivo que nao gosta de rosa machista, Dai peguei o azul que tb tinha gostado... mas agora o noivo tem o dele, vou enfrufruzar o meu né!!!)

Colei! Oh soh como ficou (desculpem a foto, ainda vou aprender a bater fotos decentes):
:D
Bati sem flash pq com flash ficou tudo diferente as cores... mas dá de ver neahm??
Alguns podem achar que colei ao contrario, que nada, é pq quando ele tá aberto (e fica de cabeça pra baixo a borboleta dai) eu uso ele com um grau bem aberto, entao  ngm vê atras... prefiro ele lindo fechado :D

Gente, legal esse trabalho né? O adesivo protege o note, ainda pode ser trocado quando enjoar ou estragar a imagem (se é que isso ocorre)... e dá uma personalizada!!
A Kollant personaliza o tamanho do adesivo como vc quiser (assim como tb faz o adesivo da imagem que vc quiser)
Esse era um adesivo dos que eles ofereciam no site, ficou por R$20,00 pra qq tamanho de notebook MAIS o desconto de 7% se vc disser que viu a Kollant aqui no blog!!! E vale dizer tb que a Andréia é super atenciosa, tira todas as dúvidas e ensina a colar tudo direitinho!

Ou seja, eu aprovo!! :D

Beijoks

2 comentários:

  1. ADOREI O ADESIVO.. TEM VÁRIOS SUPER BACANAS.. BJUS LINDA
    QUERO VER OS POST HEHE

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Adorei o adesivo, ficou super fofo!!!
    A HP tem uns modelos de lap que já vem com uns desenhos, parecidos um pouco com esse adesivo!!!
    Fofo!!!
    Bjokas! :)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!