9.4.10

Comprei - Calça Fuseau com Infravermelho Longo!

WooooIIIIes!!
Aix, queria postar com mais frequencia, mas tá dificil viu?

Mas adianto que chegou meu creme de Hidratação da Matrix, o Colorcare, importadissimo e que não testei ainda (to esperando o findi pra fazer a hidratação com o maior carinho né!)
 Dai posto pra vcs!!

Mas hoje vim contar que estou ultra blaster mega power ansiosa pra chegar a comprinha que fiz no site da Colter, Comprei a legging fuseau com infravermelhos longoooooos! Detalhe, quando fui procurar eu queria achar algo bem facinho: que me resolvesse a celulite, que me modelasse, que fosse usável visivelmente (como legging) ou embaixo da roupa, ou ao menos q se aparecesse não fosse mico (que nem o meu modelador yoga que é aquele bege rosado que é o oh), que me ajudasse na circulação já que passo o dia todo sentada e de perna cruzada - costume que não consigo perder, ainda mais no inverno que esquenta! - só isso eu queria!

Tava doida por uma dessa, pq morro com minha casquinha de laranga que são minhas pernas, e achei essa mais em conta - e dei uma pesquisada, ultra confiável e com ótimos resultados!!

E ainda fui descobrir que essas calças não servem só pra diminuir a aparencia da celulite, mas tb para melhorar a circulação, aliviar fadiga... todos os problemas que tenho, já que tenho tendencias a varizes inclusive!

Oh soh, esse banner explica legal:


E especificamente a que eu comprei é essa aqui oh:


Legal né? Dá pra usar pra caminhar ou até por baixo de um casacão, com uma ancke boot!!! :D!! Ultra fashion!

Quando chegar conto pra vcs o que achei!!
Enquanto isso, visitem o site da Colter e vejam quanta coisa legal!

E a Colter agora já é parceira do blog (isso depois de eu comprar a calça, rsrs), eles tem um programa de afiliados mto legal, vou fazer um post só sobre isso... mas quem se interessar e for apressadinho me manda um email que explico tudinho!

Isso ai pessoal, beijoksssss

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Tem selinho para vc la no meu blog.
    Beijos!!!

    http://www.brechokixiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o blog!!!
    Virei seguidora!
    Vou aproveitar e convidá-la para divulgar seu blog no orkut!
    Criei uma comunidade para divulgação de blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
    Inclusive as lojinhas virtuais e os sorteios também são divulgados!
    Passa lá e divulga seu blog também! :)

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

    Beijos
    Sandra
    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!