21.4.10

Eu testei - calça Colter!

Oi Pessoal!
Que delicia um feriado assim, bem no meio da semana né?? Pra miim é até melhor que terça ou quinta, já que nao emendo mesmo!

Como eu tinha prometido, vim aqui mostrar pra vcs a minha calça da Colter, que já faz quase 2 semanas que chegou e eu já usei um monte! OH:
Barrigueti escondida, off cooooourse :P

Desculpem a foto nem ser corpo inteiro, mas sozinha foi assim que consegui uma foto decente, só no temporizador da máquina! rsrs

Bom, o que eu achei (já usei vários dias pra só depois vir aqui postar o resultado): realmente faz mta diferença pra mim, no sentido de melhorar a dor nas pernas que eu sinto muito, por causa de má circulação (tenho varizes ridiciculas no alto dos meus 23 aninhos) e tb porque fico o dia todo sentada né!
Nao usei no final de semana e já senti as dores de novo! E pra mim ficou evidente ai o efeito da calça!

Como vocês podem ver, ela é bem bonitinha! Nao é bege, então dá tranquilo pra usar só ela, tanto pra fazer exercicios tanto com uma bota e uma blusa compridinha... pretendo fazer isso mtooo nesse inverno!!

Lembrando como funciona a calça:


E uma dica que eu dou: a Colter tem um programa de afiliandos bem legal, e se vc se afiliar antes de fazer sua compra, vc já ganha 4% de desconto!! A tancinha aqui nao sabia e comprou sem desconto, mas fikadika!
Pra se afiliar e conhecer o programa TER (Trabalhe e Receba), clique aqui.

Nao sei vcs, mas adoro esses programas de indicações! A gente ganha, quem é indicado ganha, enfim, adoooro :D

Mas me contem: gostaram da aparência da calça? É uma fuseau normal né!! Quando a eficiência só usando pra saber! Alguém já usou??
Beijos!

3 comentários:

  1. Menina, preciso de uma dessa imediatamente. Primeiro por que este modelo está super na moda. Depois porque também tenho má circulação e dores por todos os lados. Valeu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho uma amiga que tem uma dessas e adora !

    Dever otima mesmoo

    Bom feriado
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma calça dessa da marca Medsy Brasil inclusive com selo da Anvisa, mas não gostei por vários motivos e o principal deles foi o fato de ter sofrido alergia com o produto. Quando vesti-a tava tudo bem. Fui caminhar e, quando comecei a suar, a urticária começou. Quase fiquei doida até chegar de volta em casa. Foi uma reação tão forte que comecei a ter até febre. Nunca tive alergia a nenhum tipo de tecido e achei isso muito estranho...

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!