19.4.10

Eu testei - Matrix Biolage Delicate Care - Máscara

Oh eu aqui de novo pra desestressarrrr :D

Vim contar pra vcs de uma loucurinha compra que eu fiz...
Estava eu lendo meus blogs favoritos (lista que tem aumentado e está cada vez mais dificl de acompanhar...rsrs)e vi este post aqui no Encaracoladas. Gente, não sei o que me deu (sei sim, desespero pq meu cabelo tava um trapo, agora já tá até melhor...) e eu fui loucamente procurar onde comprar essa linha... claro que não tinha aqui no Brasil... e novamente a loucura me dominou e comprei num site internacional que nunca tinha ouvido falar!!! rsrs
Mas agora que comprei sei que é confiável então posso indicar: comprei na Fresh Fragrances .
"Só" a máscara - quem ve eu não estava falida... afão!

Me arrependi depois de confirmar o pedido, juro, mas era tarde... o.O
Pois bem, primeira surpresa: chegou hiper rápido pra uma compra internacional: Fiz o pedidio dia 23/03, usei pagamento via Paypal, e o pedido chegou pra mim (não lembro com exatidão) mas foi antes do dia 09 desse mês! Incrível eim??

Oh a capitxa dele:
Qdo comprei nem atentei pra qtde que tinha (já disse que tava numa crise de desespero), mas ele tem só 150ml... do meu cartão foram descontados R$42,00 (totaaaal).. caaaaaro não é, mas baraaaaaato tb não né!

Quando chegou descobri que ele tem Argan Oil, o ouro de marrocos, adorei esse detalhe adicional!

Tá, chega de enrolar, chegou, usei.. e?? Ele tem tempo de aplicação de 3 minutos (bom né? Nesse frio nem me empenho em ficar com máscara na cabeça...rsrs).. usei e achei pior que um condicionador meia boca!!! Sabe quando não derrete?? Sabe qdo não deixa macio, nem molhado?? Pois é...

Bom, mas como ele tava ai, e eu ainda tava esperançosa que valesse a pena, usei de novo... a sensação quando passei foi a mesma, que não derrete, mas dessa vez notei melhoras no aspecto DEPOIS de secar... boooommm.. já que meu cabelo anda rebelde!

E a terceira vez, notei: realmente esse troço TRATA. a sensação quando passa não é de que isso vai acontecer, mas acontece! Pronto, gostei. Se compraria de novo? Bom, se me der mais uma loucura daquela... pq grana eu não tenho! rsrsrs

Bom, eis minha opinião!! Mais alguém testou? Gostou?? Conteeeem pra mim!!! Vc já fez uma loucura dessas de comprar sem saber se o site é confiavel e sem ter dinheiro?? rsrs


Bjooooos

2 comentários:

  1. Eu sempre compro produtos para cabelos e arrisco até nos mais caros...posso dizer que um dos melhores são os produtos da Matrix. Empatando o loreal profissional. Se quiser um cabelo com brilho, shampoo do John Frieda ou Paul Mitchell...

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Acho que se voce tivesse usado o shampoo da linha teria sido perfeito. Pense em um shampoo gostoso!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!