3.4.10

Minha inspiração de vestido de noiva!

Aiiinnnn q soninhooo
Feriadao é uma delicia né? Cabei de acordar!! rsrrsr
só que to assim, eu to dormindo ou to fazendo coisas da facul...queria postar mais, mas tá dificil! o.O
Hoje vim mostrar pra vcs o modelo de vestido de noiva em que baaaaaabo... vai com certeza ser minha inspiração, ou pra achar um pronto pra alugar ou pra fazer o meu em primeiro aluguel, nao sei ainda!

Esse aqui é da Center Noivas, mas não vou alugar lá pq o precinho não é mto amYgho... mas o que mais importa do modelo nesse caso pra mim é o decote, a renda eu vou escolher - personalization! Eu não gosto muito de tomara que caia, e esse é um com disfarce! rsrs
Oh:

Lindo eim?? Nao pretendo a principio usar véu ou grinalda, apenas um arranjo no cabelo!

O detalhe:
Ain ain.... glamourooooso!

E de costas em detalhe:
Costas escondidas (cicatrizes disfarçadas) mas sem ser mto fechado, levemente transparente e a cava nao mto baixa!!

Bom, ta ai o segredinho... como sei que meu noivo nao ve meu blog, só vcs ficaram sabendo! aahahaha


E ai, o que acharam???

Beijos, curtam muuuuitxo pq ainda é sabado!!!

6 comentários:

  1. Oi Vah achei lindo esse vestido.. bem delicado adorei:). O bom que já tem o noivo haha .. eu nem posso ficar olhando e me imaginando em um desses snif snif rs..
    Se fosse casar hoje gostaria de um tomara que caia.Só que um pouco mais armado do que da foto..Cabelos soltos..

    Logo que ver um post COM SEU VESTIDO...emoção unica!
    bjus

    Silvia Thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que delícia!!! Noiva é tuuuudo de bom!

    Lindo seu vestido (ai, deu até saudade do meu rsrsrs)

    Bjs e boa sorte com tudo.
    Andreza (Comu CC)

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, que delícia!!
    Noiva é tuuuuudo de bom!

    Seu vestido é lindo (ai, deu até saudade do meu rsrsrs)
    Bjs e boa sorte com tudo...
    Andreza (Comu CC)

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, que delícia! Noiva é tuuuudo de bom!

    Lindo seu vestido (ai, deu até saudade do meu rsrsrs)

    Bjs e boa sorte com tudo..
    Andreza (Comu CC)

    ResponderExcluir
  5. Menina que vestido maravilhoso!! Ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Aonde tem desse vestido pelo amor DE DEUS!!??
    bjuu

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!