22.4.10

OC2011 - Pele - Desisti do tratamento com ácido

Oi Genteeeemmm
Pra quem está me acompanhando na minha meta de melhorar algumas coisas até o casamento (OC2011=Operação Casamento 2011), sabe que estava fazendo tratamento com Vitacid, conforme expliquei neste post aqui. Porémm a garota aqui é altamente inquieta, e quando a pele começou a descamar, a coçar freneticamente e a ficar com aspecto plastificada (sim, fiquei literalmente parecendo uma boneca... de 1,99!!) LARGUEI! rsrs

Agora to pensando em fazer um peeling

Também já comprei a linha da Avon pra Acne, a Clearskin Professional, que é pra acne adulta.. mas por enquanto ela está a venda (sou revendedora da Avon), até que eu decida se vou usar isso ou fazer peeling ou sei lá!! Preciso de soluções, minha pele tá um sebo!

Só sei que não quero mais nada que seja com acido mto forte, que nao pode pegar sol e blá blá blá, pq as vezes tenho que correr no banco em horario de sol forte e sem direito a ficar retocando o protetor, dai fico morrendo de medo de ficar maaaaais manchada!

Ain... acho que sou doida, quero resultado na hora!! Vcs não são assim??
Beijoks

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu sou assim Vah muiito quero tudo na hora, tbm revendo avon,, não gostei dessa nova linha. Sei que tem uns produtos chamado kit milagroso da mary kay ja vi depoimentos de quem usou e aprovou, mais n foi do dia pra noite rs. E tem tbm uma linha pra acne.

    Bjoos e obrigada pelos coments no blog la ta.

    ResponderExcluir
  2. Ain Vanessa, tow fazendo tratamento c ácido tbm, fico doente qdo tow na rua e o rosto começa a descacar...aff!!
    Mas tenho notado um baita melhora com relação a espinhas e cravos, e vou usar soh mais uns 20 dias, q jah eh tmpo d voltar p médica. Espero q o tratamento tenha acabado.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. GHuahuahuahuahauhaua... xD
    Eu tenho vontade de fazer peeling, mas fico com medo pelo sol daqui de Salvador. Eu preciso ir no dermato, pq até o ácido eu parei com medo do sol daqui, é escaldante. o.Ó

    Dai venho usando gel de limpeza, muito filtro solar e à noite um tônico de limpeza. No fds uso uma máscara para remover cravos e fechar os poros dilatados. Tem me ajudado, mas preciso do dermato, rsrs...

    beeeeejo, Van =**

    ResponderExcluir
  4. Oi... estava sem net e estou me atualinzado com o Blog e ri muito com seu post...eu tbm sou assim, por isso a minha dermato quando me passa algum acido ela aproveita e passa uma formula de hidratante para pele oleosa q tbm hidrate e não deixe escamando, sem dizer q acido vc tem que passar dia sim dia não para não ficar com cara de boneca de 1,99 kkkkkkk (achei mara essa sua comparação).
    E agora sua pele esta super oleosa, pq esta querendo se regenerar do acido e para isso vc precisa fazer uma mascara para hidratar.

    bjs e adoro seu blog

    ResponderExcluir
  5. Olha, já trato com ácido há anos, passei por isto, até adequar uma frequência que eu não descame tanto, que é 2x na semana. O resultado demora, mas se mantem pois consegue-se usar longo tempo... outra dica é a argila branca em pó, passamos ela em forma de pasta no rosto e corpo ou só rosto(misture o pó da argila com água) e aguarde secar quase totalmente-cerca de 10 min. Clareia a pele, auxila diminuir oleosidade mas não resseca a pele, apenas equilibra. Indico!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!