19.4.10

Quando o tempo consome a gente...

Boa tarde pessoal,
Olha, hoje vim reclamar (chaaaata! rsrs)

Não, na verdade vim dividir o que ocorre comigo e provavemente com muitas de vocês também!

Estou sendo consumida pelos meus compromissos - e o pior - nem é pelos que eu gosto!! Afinal, quem trabalha em horário integral já sabe que sobra pouco tempo né? Agora, se vc estuda a noite então...
Aproveitando a onda de Alice no Pais das Maravilhas - tão vendo como o coelho do tempo tem cara de malvado??


E não é só as noites que vão pro saco: o final de semana vai junto! Você tem mil coisas pra fazer da sua vida pessoal, mas tem que deixá-las de lado pra fazer um baita trabalho, estudar pra uma prova daquelas, preparar um TCC que é o meu caso... E ainda se sente culpada quando tira tempo pra fazer outra coisa, pode??

Oh: ontem eu tive uma Bodas de Prata pra ir, almoço... Acordei as 7:00, tomei banho, hidratei e lavei o cabelo, terminei fui fazer a unha da mão, decidi ir de sandália então borrei de esmalte a unha do pé também, fiz uma hora de TCC (o que rende umas quatro linhas, malditas citações) e dai fui me maquiar e vestir, afinal, ninguém da festa quer saber se vc tava com outras ocupações que não a festa né?

Aix... bom, tive um final de semana desses ai, como vcs podem imaginar pela minha revolta né!

Mas ainda bati umas fotos de mim ontem - assim que achar o cabo da câmera posto aqui!!!

Não é facil, mas é possível - e esse ano termina, se tudo der certo!!

E não quero abandonar justo esse blog: ele é uma das poucas coisas que faço por mim!!! E adoro compartilhar com vcs!!!

Ahhh: to vendo um monte de coisinhas do casamento, mas não fechei nada, hahahah... to vendo que vai ser bem mais dificil de decidir do que parece!!!

Beijos, desculpem a torração!!

Um comentário:

  1. Ah, eu te entendo perfeitamente! To na mesma situação! Isso é tão ruim! As coisas deviam ser mais simples pra gente aproveitar melhor a vida.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!