25.5.10

Meu Casamento - Troca troca de datas!!

Oi pipowww!!
Gente... que blog mais parado né?? rsrs... também, duas formandas, em plena época de TCC pra escrever aqui.. não podia dar outra né!! Mas estamos preparando umas resenhas bem legais pra vocês, eo mais legal: com a opinião das duas (que por mais engraçado que pareça custuma divergir)... assim cada um avalia pelo seu tipo de cabelo se o produto vai ser legal ou não né!!

Também prometo loguinho colocar fotos minhas atualizadas: puxei minhas luzes pra raiz, ficou bem legal!!! Adorei, essa história de ficar cada vez mais loira é meio viciante...rsrs

Tá, mas vim aqui hoje pra contar a pequena confusão que aconteceu com meu casamento!!

Como já falei aqui, tinha marcado ele pra 09/04/2011 né! Bom, eu queria março, mas acabei mudando pra essa data pq estavam dizendo que minha formatura seria em março, não quis arriscar...


Daiiiii... esses dias recebi o email com a data da formatura... adivinhem?? Aham, isso mesmo, 09/04/2011!!! Quando li o email me passou na cabeça: Acho que tenho algo marcado pra esse dia...rsrsrs


Bom bom, o negócio foi correr atrás pra remarcar o casório né, pq formatura envolve mais gente!! Mas não vou fazer drama: liguei no salão da festa e na igreja (consegui marcar na igreja antecipado, já que sou influente...rsrs) e consegui tranquilamente a minha data perfeita, que queria ter marcado e só não marquei por causa da formatura: 26/03/2011!! Semi perfeita, né, queria que fosse dia 27, que é nosso aniversario de 7 anos de namoro...rsrs

Então, final feliz!! Só que agora faltam 10 meses!! Coooorre, garota! rsrs... Em julho, nas férias da facul, organizamos tudo ou o máximo que der! :D

blah blah blah, isso ai :D

Beijokitas pra vcs!!!

Um comentário:

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!