4.6.10

Finalmente - La Transformación! :D + Parceria!

 Boooom diaaas

Sim, sei que nao é cedo mas acabo de terminar meus exercicioos matinais, acordei as 9:30... ai ai... nem acredito que to de folga hoje!!

Bom bom, fazendo invejinhas a parte, eu nem podia acordar tão tarde: tenho que entregar o TCC em 2 semanas e adivinhem: tá pela metade! o.O

E é só a primeira parte, ou seja, entrego metade do ano mas nao me livro ainda...

Enfim, lamúrias a parte... uma foto mah o meno das minhas mechitas... adorei o resultado! Oh, ANTES:


E DEPOIS (ou melhor, agora):
Observações:
1 - Favor relevar  que na primeira foto meu cabelo estava absurdamente lindo em matéria de cachos - coisa que não consegui mais repetir até hoje... então reparem só na cor ok? E a primeira foto não tinha nem as californianas ainda...
2 - Na foto do Depois, ele já tinha sido cauterizado, pq ele ficou bem detonadinho com mais mechas
3 - Meu cabelo cresce absurdamente bem, obrigada: a primeira foto é em 3/1/10 e a segunda em1/5/10, e nesse meio tempo cortei 2x as pontas!

E ai, gostaram das mechinhas?? Eu ADOREI! :D - Qto mais loira se é mais se quer ser... quero maaaaaais!

E ainda pra esse feriadón tem resenhas pra vcs viu???


Aproveitando: Estamos com mais uma parceria hiper legal, a Oceane!! Em breve teremos resenhas e quem sabe sorteios aqui pra vocês!! Aguardem!!

Bjokss

2 comentários:

  1. ah fico perfeito amei a cor.. deve ser td hein o cabelo crescer assim tao rapido :)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!