25.6.10

Testamos: Bloqueador Solar Tonalizante, da Adcos

Oiiiissss
Gente, recebemos algumas coisitas pra testar, vou tentar por em dia aos poucos tá??
Primeiro, vou falar deste produto ai, que recebemos da Poros, nossa parceira, pra testar e contar pra vocês!
O de hoje é este aqui:


Bom, o que é o produto, segundo a Adcos:
Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela
exposição ao sol. Tonaliza a pele corrigindo possíveis imperfeições e proporciona efeito mate (sem brilho).
Contém o exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante,
nutritiva e combate os radicais livres.

Agora, nossas opiniões (notem que estamos tentando sempre testar as duas, eu e a Paty, pra termos opiniões diferentes - ou não - mas mais de uma opinião!)

Eu... gostei... Achei que teve um bom efeito, e como já contei pra vocês neste post, eu tava me mantendo com o da Natura livre de oleo, mas nao tava contente não... dai provei este, achei que espalha bem (rende bastante) e realmente dá um bom efeito mate, que dura algumas horas (mas já vou confessar aqui que logo vou resenhar pra vocês o meu produto-love nessa história de efeito mate)... só que depois que a Paty me mandou a resenha dela, fiquei encucada... oh só o que ela diz:

- Bloqueador solar tonalizante: Esse já não se adaptou muito bem com meu tom de pele que é praticamente branco hahahaha. Acabei não deixando na minha pele porque realmente o tom ficou bem acima do meu..

Oin... sinceramente, eu não percebi isso em mim - e quando a paty falou eu já tinha acabado a amostrinha...rsrs - então se eu fiquei amarelada não notei... mas acho que não, pq por mais que eu seja clarinha, tenho um tom de pele meio amarelado...

Mas dai fui olhar na Poros, e notei que dá pra escolher o tom!! O tom que recebemos é o Peach... Ahhh, dai sim né?? :D

Precinho do produto na Poros (COM o desconto que vc tem se clicar nos links deste post ou no banner da Poros  ai do lado) é R$65,45, com 50g - Barato não é né, mas tá concorrendo com os melhores, então...

E vcs, o que acham??

Beijoks!! 

Um comentário:

  1. oi vah oi pat
    eu estava nagevando na net quando tropecei ooops no blog de vcs, achei o maximo e divulguei no meu, tudo bem? da um pilinho la depois?
    bjks

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!