8.6.10

Testamos: Shampoo e Condicionador de Açaí, da By You Cosméticos!

Oies :)

Tentando não largar tudo pra fazer o tcc, mas cá estamos com mais uma resenha!

Notem que estamos tentando fazer o seguinte: nós duas experimentamos e nós duas resenhamos, pra que vcs tenham mais de uma opinião, as vezes diferente, as vezes a mesma... achamos isso legal pra mostrar que cabelos diferentes exigem produtos diferentes, mas que também alguns produtos são quase universais! \o/

Hoje vamos falar de um produto que recebemos da By You para testar e falar pra vocês! Seriam o shampoo e condicionador da linha de Açaí.

Pra que é a linha Açaí: contém extrato de Açaí (Euterpe oleraceae) que permite uma remineralização dos cabelos por ser rico em sais minerais. Possui propriedades nutrientes, protetoras, reforçadoras e tonificadoras do cabelo.

A linha contém: Shampoo sem sal, Condicionador, Creme pra Pentear e Máscara de Tratamento.

A gente testou o shampoo e o condicionador.

O que eu achei:
O shampoo é transparente, faz bastante espuma pra um sem sal e lava super bem o cabelo - quase demais, dá aquela leve ressecada sabe?
O condicionador é super emoliente e hidratante, e o cheirinho é super bom, uma ótima investida, desembaraça super bem!

E o que a Paty achou:
"Usei o shampoo e condicionador ByYou de Açaí sem passar aquelas máscara de 3 minutos no meio pra ter uma noção melhor do que se trata o produto...
O shampoo quando passei deu uma leve ressecada no meu cabelo, aquela mboladinha básica que alguns shampoos dão em mim. Já o condicinador eu achei bem hidratante, desembaraçou bem o cabelo e deixou ele macio, fora o cheirinho gostoso...!"


Ah, tb não usei máscara exclusivamente nesse dia pra sentir o resultado.. e depois de seco se comportou muito bem também, nem sentiu falta da hidratação no meio! Deu super vontade de investir na máscara! Mas to tentando conter os gastos (e a qtde de produtos capilares)...rsrs.. quem sabe qdo eu finalizar alguns!!

Gostaram? Entrem no site da empresa, vejam a proposta deles como um todo, é super legal, e tem linhas pra todo tipo de cabelo! E tem como comprar online também!!
Além do site ser todo bonitinho né, com borboletinhas e tals... AMO!

Beijoks!! Boa semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!