27.6.10

Unha da vez - Happy, de Ana Hickmann + Look!

Bom diass
Ops, quase boa tarde... mas sabe como é, fui casamento ontem então não faz mto tempo que acordei...rsrs

Vim mostrar  pra vocês minha unha e meu look de ontem!

O esmalte é o Happy, da Ana Hickmann! Gostei, ele é meio furta cor, mas quando pedi pra pintar (sim minha preguiça de pintar sozinha ainda não passou) eu pensei que minha saia era lilás...rsrsrsrs... abaixo vcs veem que nao, é roxinha quase azulada! Mas tudo bem... logo abaixo vcs poderão ver como a louca aqui tava com uma cor na cabeça e outra na saia..rsrs

O esmalte:
Achei que a foto ficou bem coerente com a cor... fofa né?

E meu look ontem pro casamento... levem em consideração que tava frio e que eu não era muito nada próxima dos noivos... ficou mais esporte, sei lá! Oh soh:

E é isso ai pessoal!! Aguardem que logo mais vou anunciar um sorteio por aqui!! Beijokss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!