8.7.10

15% de desconto em Makes Natura e Avon!!

Bom diasss!!
Gente, to numa correria que nem conto!! Eu pensei que ia organizar meu casamento inteiro nessas férias de julho mas pff...tá dificil, mta coisinha!!! Mas é uma correria do bem, to adorando!! Pena que dai não sobra mto tempo pra mim vir aqui... :T

Por isso vim aqui correndinho só pra contar pra vocês que to fazendo uma promo de vendas (normalmente não misturo isso aqui no blog, mas é uma promo que vale a pena inclusive pra quem nem é de Joinville!), que é o seguinte:

Toda a linha de maquiagem, tanto Avon, quanto Natura, está com 15% de desconto, só comigo!! Então, se você compra produtos com maior quantidade, esse desconto supera até o probleminha do frete eim!!! E o desconto é sobre o valor atual do produto, ou seja, se ele estiver em promoção você ganha MAIS 15% de desconto!!



  Pra ver a revista da Natura atual, clique aqui. A da Avon, clique aqui.
Só peço atenção pras datas!! Então, quem se interessar em cotar valores, é só mandar que orçamos tudo por email ok? Meu email tá ai no blog, mas pra quem não sabe: vanessahellmann@yahoo.com.br
Quem recebe a newsletter do blog é só ir em Responder no email que também vem pra mim tá?

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!