20.7.10

Campanha pra mim ganhar a Maleta de Maquiagem Avon!

Gente, como já falei aqui alguuuumas vezes, sou Revendedora Avon. E a Avon tá com um programa de Incentivo que dá alguns prêmios, sendo o prêmio mais alto a Maleta de Maquiagem, essa ai óh (sim, é aquela que aparece no Esquadrão da Moda, programa do SBT que na verdade nunca vi, mas não por nada, não sei nem se é bom nem se é ruim):
Foto roubada através do Google!

Linda né? Pois é, por isso eu quero!

Por isso, estarei fazendo um sorteio pra todo mundo que me ajudar comprando Make da Avon de mim! Isso, além de dar 15% de desconto na compra de qualquer item de maquiagem (o desconto é válido pra todo e qualquer item de maquiagem, já o sorteio exclui os produtos Color Trend e os Removedoes de Maquiagem). Ou seja: 15% de desconto faz valer a pena até pagar o frete, dependendo da compra! E dependendo do tamanho da compra negocio até descontos maiores ou brindes do que tenho a Pronta Entrega eim!

Os prêmios do sorteio (1º, 2º e 3º, consecutivamente):



E ai, quer saber mais? Entre aqui, no meu blog de Vendas, leia todas as regras e se quiser comprar, entre em contato comigo! Você pode ver o folheto da Avon online e me mandar o pedido direto, usando a ferramenta da Sacola de Compras!

Obrigada tá?

Beijosss

5 comentários:

  1. ai meu deus é meu sonho essa maletaaaa

    ResponderExcluir
  2. hummmm, essa maleta é incrível... MáquiagemAvon

    ResponderExcluir
  3. gostaria de conprar uma maleta da avom nao sou revendedora da avom mas sou cliente achei ela linda e queria ter uma pra mim obrigado .Ana MARIA

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria, infelizmente ela nao é vendida, era só uma campanha pra se eu conquistasse uma qtde de pontos eu ganhava (mas é dificil, nao passei nem perto). De qq forma uma pena que nao esteja a venda né
    bjo

    ResponderExcluir
  5. no mercado livre eles estão vendendo essa maleta da avon por 130 reais não é o maximo!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!