27.7.10

K3 Plus - Cauterização e queratinização


Hoje vou falar de um produto que ameiiiiiiii!
Olha, pra eu amar um produto o negócio tem que ser bom mesmo, até porque meu cabelo anda muito enjoadinho com as coisas mas isso é um assunto à parte que vou tratar em outro post.
Esse kit de cauterização a Vah ganhou de um patrocinador aqui do blog e me deu para testar. Fiquei enrolando enrolando até que resolvi fazer no domingo a tal cauterização. Meu cabelo ficou ótimooo, além de ter um cheirinho muito bom, deixou meu cabelo macio, senti uma diferença logo na hora da aplicação, porque devido às descolorações meu cabelo fica um pouco ruim de desembaraçar, ainda mais depois de shampoo anti-resíduos no lavatório hehe, e ele tava soltinho. No outro dia, pasmem, acordei com o cabelo lindo e intacto. Pra mim é de praxe sempre acordar, tomar banho e lavar o cabelo, mas como ele tava lindo e cauterizado nem lavei no dia seguinte. Masss quando lavei notei que ele estava melhor, agora mesmo ele está lindinho, reconstruído, aiai... que bom que sobrou pra mais uma aplicação.
Pra quem quiser saber mais: www.hidran.com.br
Beijos!

Um comentário:

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!