3.9.10

Nós testamos - Matrix Relaxima Hair Spiral Syle

Oiesss

Gente, desculpem o espaçamento dos posts, mas vcs entendem né? Há vida fora do computador, tipo trabalhar, estudar, namorar, preparar casamento (breve novidades sobre o convite!), e assim vai!! Mas o que importa é qualidade néahmmm!

Então, hoje vim aqui falar de um outro produto que a nossa parceira Master Bella nos enviou pra testar... sim, demorei, ela enviou na mesma época que enviou o da Sexy Hair que falei aqui, mas eu tiiiive que demorar! Vou explicar:

Gente, vocês já devem ter ouvido falar muuuito das linhas da Matrix né? Tipo, eu vi, e vi falar muuuuito bem, sonhava em comprar qualquer produto pra experimentar (mão de vaca mode on)... e a Master Bella me enviou um!! Esse aqui óh :)

Então, alegre e contente comecei a testar: testei de um jeito, de outro, de cabeça pra baixo.. e não adiantou: ele não ficava bom! Não ficava ruim... mas sabe quando não fica bom? rsrs... sei lá, sempre parecia que eu passava creme demais... enfim!

Mas eu, teimosa, não convencida de que o produto era ruim (até porque como eu sempre falo, cada cabelo reage de um jeito né), peguei o produto e dei pra minha amiga hiper cacheada Fran (Oi Fran! BJO!), porque nosso cabelo é bem diferente: o meu é leve, tem cachos largos e é bem fino o cabelo, o dela é mais grosso e pesado, e com cachos miudinhos (gente, até a cintura, invejaaaaa). E, como eu não erro (há-há-há) não deu outra! Ela AMOU! Colocação dela:

"O definidor de cachos deixa os cachos bem definidos e soltinhos, além de dar uma maciez incrível."

Ok?? Afinal, é Matrix né!!! Se você quiser comprar, a nossa parceira Master Bella vende online e tem promoções por la eim! Lembrando que o foco deles são os cachos! Dificil isso né?

Então, aproveito o post pra reforçar:

- O que é bom pra mim, pode ser bom pra você, mas pode não ser também!
- Cabelos não são definidos só pelo formato! Eu e ela temos cabelos cacheados, mas diferentes! Então tudo influencia: se é fino ou grosso, tem quimica ou não (o dela não tem!), se tem muito ou pouco cabelo... enfim!

Legal pessoal!! Isso que é legal: poder compartilhar com vocês opiniões diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!