12.9.10

PTC - Mais umas dicas!!

Oi Pessoallll
Domingo, que beleza eim??
Esse post é pra quem curtiu as minhas primeiras dicas de PTC, que dei neste post aqui. Pois é, to viciada...rsrs

Lendo em um blog, descobri que além do Neobux e do Onbux (e outros tantos, mas que achei que nao valiam tanto a pena), descobri que também há um site PTC (Paid-to-Click, pra quem ainda não clicou ali em cima pra ler o primeiro post) brasileirissimo! É o Minha Fortuna. Ele paga R$0,03 por click e você retira o pagamento através do Pag Seguro ou do Pagamento Digital, ai você pode usar esse dimdim pra fazer comprinhas aqui no Brasil também!! Legal né? Sou membro desde ontem e já estou com R$0,27 centavitos...

Uma coisa que não comentei no outro post (até porque ainda não conhecia muito bem o esquema) foi que indicação de pessoas para se inscreverem também aumenta bastante a renda. No caso do Minha Fortuna, ele paga R$0,01 pra você toda vez que algum amigo que você indicou clicar em um anúncio! Então indiquem! E isso vale pro Neobux e pro Onbux também. Pra isso esses sites fornecem um link, que quando a outra pessoa clica neste link para se cadastrar, o site já fica sabendo que você indicou, bem simples, você não precisa fazer mais nada, só indicar utilizando este link!!

Dica dada! Afinal, um dimdim extra é sempre bem vindo né!! Então os sites que indico cadastro e que são confiáveis para paid-to-click, são o Neobux, Onbux e Minha Fortuna!

Beijoksss e bom domingão pra vocêssss

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Achei super legal o PTC e estou querendo me cadastrar, já tinha visto em outro blog e fiquei na dúvida, mas vc explicou direitinho...rs. Só fiquei não entendi direito sobre o Pag Seguro, eu vou me cadastrar na opção pessoal, né?
    Valeu pela dica.
    Ah, o convite do seu casamento ficou lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Renata! Obrigada pelo comentario, que bom que ficou mais claro :)

    E é isso mesmo, no Pag Seguro vc faz o cadastro mais simples, o pessoal, pq só vai precisar dele pra receber esse dindin ;)

    Bjoks e boas rendas com os ptcs!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!