6.10.10

Meu casamento - Nosso convite!

Gente, juro, eu tentei, mas não aguentei: vim postar aqui o resultado dos convites antes de distribuir! Afe, sou caso perdido em ansiedade né?

Pois é, mas trabalho bom tenho que mostrar, gente, tudo nesse casamento desde o começo tem sido uma benção. Desde o vestido (que contei pra vcs aqui), meu noivo vendo tudo comigo, até aceitar a cor lilás (segundo ele, roxo claro...haha), enfim, agora os convites!

Senta que lá vem a história!

Bom, eu tava procurando bastante por convites, eu queria um bem clássico e o Rodrigo gostaria que tivesse caricatura. Eu, na minha cabeça, caricatura era pegar teu rosto e acabar com ele, ressaltando todos os defeitos (a minha caricatura eu imaginava com uma testa gicantesca e a boca virada só em gengiva - já que ela ocupa metade do meu sorriso). Pois bem, não me agradei mto de nada por aqui em Joinville, questão de preço e tals, dai fui procurar pela net, especificamente pelo orkut, e achei a Tina Caricaturas (orkut aqui e site aqui). Ela faz umas caricaturas HIPER fofas, é um bonequinho teu, coisa fofa mesmo. Dai tá, mas o fato de encomendar a distância me assustava um pouco, já que ia ficar complicado imprimir um e me enviar pra depois imprimir o restante, seria tudo pela net. E, pra minha surpresa, descobri que a garota é aqui de Joinville!!! Perfect!!!!

Dai, mandei essa foto aqui pra ela fazer a amostra da caricatura, que é de graça:
Vocês já conhecem essa foto, já postei aqui, Amo de paixão ela!

Pois bem, olha a amostra que recebi:
Ah... apaixonei! Fizemos alguns ajustes, claro, pq meu amorzinho tava meio cheinho (tb, como ela adivinhar vendo só o rosto que ele é um pau de virar tripa? A minha cinturinha de pilão ela adivinhou....kkkkkkkkk).

O modelo do convite abre no meio, e nós estamos segurando o laço que vai amarrar o convite... lindo não???

Bom, aqui está o resultado final (tirei foto pq se colocasse o modelo nao ia ser tao real):





Nossa frase:  "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde tu fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será meu Deus, teu caminho meu será" (Rute 1, 16-17)

Gente, super posso indicar a Tina, ela entrega pra qualquer lugar do Brasil e é uma fofa ultra paciente (precisa ser pra lidar com a pessoa aqui...rsrs). E o mais legal: precinho camarada (o nosso convite saiu por R$2,80 se não me engano) e se ultrapassar 100 convites, vc recebe a caricatura em alta resolução di gratis!

E ai, o que acharam? Clicando na foto dá pra ver maior! Amei, mesmo mesmo!


Bjoks!!!

9 comentários:

  1. Que lindo Vah, adore.

    Menina, são muuuitas blogueiras casando esses tempos, o meu ainda demora um tikinho... Heheheheh!


    Xero e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!!! Nossaaa...Sinto-me lisonjeado pelo reconhecimento que você tem do meu trabalho,e adorei tudo aqui...vc é muito criativa,Parabéns pelo Blog. Adorei!! ;)
    Bjs.
    Tina caricaturas.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Ainda bem que hoje em dia os convites são muito mais aniamdos e criativos! Viva à arte!!! E felicidades pra vcs!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. lindíssimo!!
    qdo eu casar tb quero algo assim tão lindo!!
    bejinhusss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pelo casamento e pelo lindo convite, amei, pena que já casei.
    Parabéns à TIna também pela obra de arte.

    Lenita

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e supeer original...amei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc conseguiu reunir o essencial (romantismo, meiguice, originalidade, delicadeza e bom humor) pra sua ocasião especial e única! Amei, parabéns! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei!!
    Já estou fazendo um orçamento pro meu casamento!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!