18.10.10

Minha Tatoo!

Oi pessoas!!!

Como prometi, vim mostrar minha tatuagem, agora que desinchou :)

Eu fiz a tatoo em cima de uma cicatriz, pra disfarçar... penso nisso já desde muuuuito tempo, mas só agora tomei coragem!

O local é nas costas, mas confesso que se não fosse pra esconder a cicatriz, ela seria mais pra cima ou na frente do ombro :X

Bom, mas ai vai o resultado:

Desculpem a imagem péssima, mas além de não saber fotografar, só sei usar o Paint...rrsrsrs... que lástima!!

Obs. 1 - eu devia ter vergonha de mostrar essas costas manchadas - peeling já!!!
Obs. 2 - pessoalmente é bem mais nítida, ficou bem igual ao desenho que levei:
  Só que a fresca aqui ainda adicionou uns plim plins ao redor né :D

E ai, gostaram? Quem tem tatoo? Quem tem vontade?? Eu acho que eu paro por aqui, mas to bem feliz com essa!!! :D

A Paty é que tem que vir postar as Tatooooos dela, ela tem várias (vem Patyyyyy!!!)

Bjoksss pessoas, boa semana!

2 comentários:

  1. é linda..qro mto fazer uma pimenta :)

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, A SUA É IGUAL À MINHA , ATÉ AS CORES ...QUE COINCIDÊNCIA RSRS
    AMO TATOO E ACHO MUITO LINDO!!!ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA ESTRELINHA NO PUNHO AGORA.PARABÉNS FICOU LINDA!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!