21.10.10

Operação Casamento - Tá ficando apurado...

Bom, tenho até vergonha de reacender esta operação, pq tava ali, esquecidinha coitada. Do cabelo e da pele tenho cuidado, a pele ainda não tá 100% mas tá melhor...agora a parte de emagrecer, tá uma fiasqueira!

Gente, eu tenho que tomar jeito! As fotos do casamento são as mais vistas pro resto da vida, não quero 10kgs sobrando nelas!

Seguinte, estabeleci metas mensais, e terei que cumprir: 2 kgs por mês, para final de fevereiro chegar a 62 kgs (sim, estou com 72kgs).

Bom, outubro, dia 22 hoje... me compromento a emagrecer 4kgs até final de novembro, pra compensar que não perdi nada ainda, mas vou ter que me apurar pra conseguir agora!

2 kgs por mês é 0,5kg por semana - não tão facil qto parece, porém necessário.

E o que vou fazer para isso? Bom, exercícios fisicos diários, variando entre caminhadas e Air Climber. Dieta das Notas. E ver vitrine, andar no shopping, etc -  Ver modelos lindas com roupas que hoje se eu colocar, é mico. E mais pro final também vou intensificar as massagens (drenagem linfática e modeladoras)

Agora vai, tem que ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!