22.10.10

PTC - Onbux e Neobux - Uma nova jogada!

OIesss! Notaram que esta semana estou bem ativa por aqui? Aproveitando, porque quando o TCC apertar... vou praticamente sumir (mas reapareço depois ok?)

Então, eu vim hoje aqui falar com quem gostou das minhas dicas sobre sites PTC - Paid to Click (se você não leu o primeiro post, clique aqui)

Descobri que, para ter ganhos melhores, temos que ter paciencia - e jogo de cintura!! A grande sacada são os referidos alugados - Vejam como funciona (contas válidas para Neobux e Onbux também):



-Se você alugar um referido (o mínimo é 3, mas façamos a conta pra um), você paga $0.25 por ele e ele será seu por 1 mês - o que faz com que, se ele clicar nos 4 anuncios todo dia, você tenha um retorno de $1.20.

-Então, se você primeiramente alugar 3 referidos durante um mês, você pagará $0.75 e receberá ao final do mês $3.60. E ao invés de gastar esse dinheiro, digamos que você reaplique e alugue 12 referidos com os $3.00 - ao final do segundo mês você estará com $14.40 em cada PTC.... e assim vai, é só fazer as contas!!

Interessante né? Mas o que são esses referidos alugados? São pessoas que se inscreveram no Onbux e Neobux sem nenhuma indicação, e como eu falei pra vocês, cada pessoa que você indicar vai receber $0.01 por click da pessoa. Então esses referidos alugados são pessoas que não estão doando este $0.01 pra ninguém, e então o Neobux e o Onbux alugam eles. Lembrando que o aluguel é de 1 mês - e que como  nós, são pessoas, que podem não clicar todos os dias - assim como podem desistir de participar, o que faz com que as contas acima não sejam exatamente assim (as contas que fiz são as mais otimistas).

Outra observação importante - existe um número mínimo de clicks seus pra você começar a ter referidos, tanto diretos quanto alugados ok?

Isso tudo é só pra mostrar que com um pouco de paciência pode render, nada de imediatismo!

Qualquer dúvida só fazer um comentário - eu respondo aqui mesmo ok?

Beijoks! Ah: hoje é sexta!! \o/

2 comentários:

  1. Referidos alugados é questão de sorte! Pois grande maioria, eu diria 70% tem médias baixíssimas ou param de clicar em menos de 5 dias por desistência!

    Fazendo um comparativo, Onbux sai na frente em questão de bons clicadores então, se quer investir em alugados, faça-o no Onbux pois dificilmente você perderá o investimento!

    O Neobux é bom, mas com médias de cliques horríveis por parte de grande parte dos referidos. Portanto, o macete é referidos diretos...

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. considerar uma média de cliks igual a 4 é complicadíssima...
    Uma média mais realista giraria em torno de 1,5 ou até 1,2!!

    Onbux pro começo é Muuito melhor, sem dúvida! Mas por ser em Português, é muito mais fácil conseguir referido direto no Neobux!
    De qualquer maneira, gasta 2 min do teu dia em cada um...
    Vale a pena ter os 2!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!