5.10.10

Um pouco mais sobre os Deva Curl

Oi Pessoal, oh eu aqui novamente!! To super ansiosa pra postar o meu convite de casamento aqui, ficou mto lindo! Só não consegui tirar uma foto decente dele ainda, pq to sem a câmera... mas hoje ainda resolvo isso e posto aqui!! :D

Então, como já anunciei aqui, voltei a vender os Deva... e a usar também! Eles tem toda uma filosofia diferenciada - a começar por serem produtos totalmente inseridos na técnica No/Low Poo, inclusive tendo seus shampoos/higienizadores com esses nomes! Fora que são produtos de muita qualidade - e vc não precisa só acreditar em mim, basta ler os rótulos pra ver a quantidade de ativos!

Mas pra isso, eu não vou sair escrevendo aqui não - vou indicar links de posts de blogs amigos muito bem feitos sobre os produtos, em que quem tiver qualquer dúvida pode descobrir tudo - ou quase tudo - restando apenas dúvidas pessoais! São esses os links que indico quem vem falar comigo sobre a compra a ler antes de comprar, pra saber o que realmente necessida! Vamos lá:

 Primeiro, o que é cada um da linha de base:
http://devas-brasil.blogspot.com/2009/02/os-produtos-devacurl.html

Como se usa:
http://devas-brasil.blogspot.com/2009/02/usando-devacurl.html

Sobre a máscara Heaven in Hair
http://devas-brasil.blogspot.com/2009/05/ana-in-test-drive.html

Sobre o Mirror Curls
http://devas-brasil.blogspot.com/2009/09/ana-intest-drive-mirrorcurls.html

Sobre o B´leave in:
http://encaracoladas.blogspot.com/2010/02/lancamento-b-leave-in-devacurl.html

Crédito para os blogs Deva Brasil e Encaracoladas - tô sempre por lá, quer saber novidade sobre cabelo cacheado é só seguir!!


Ah, e uma novidade nas vendas (editei o primeiro post sobre elas também, pra informação não se perder): To vendendo a Heaven in Hair fracionada, R$20,00 por 100gr. pra quem quiser experimentar e tiver receio de sair comprando o pote fechado!!
Não vendo mais a Heaven fracionada, é proibido pela Anvisa e eu não sabia!!

Bjoks, até mais tarde, apareço aqui com o convite!! :D

3 comentários:

  1. Oii...também estou noiva e super curiosa pra saber como ficou seu convite!!

    mto legal o seu blog...sempre acompanho e acho d+ as dicas de beleza....

    bjsss

    e boa sorte com os preparativos!!

    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria saber quais são as formas de pagamento, quanto tempo mais ou menos demora para entregar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!! Então, a forma de pagamento é a vista através de depósito bancário, pois tenho que pagar a vista pra meu fornecedor. Qto a demora pra entregar, depende da regiao em que vc está, pois mando por correio. Dai vc opta por PAC ou Sedex (que é mais rapido mas bem mais caro). Só que assim: só recebo nas quintas, entao pra eu lhe enviar numa semana precisamos fechar tudo até quarta, dai envio na sexta, pq se por exemplo fecharmos numa quinta ou sexta, só receberei na quinta da semana seguinte!! Qualquer coisa, entre em contato comigo via email: vanessahellmann@yahoo.com.br

    bjo!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!