20.12.10

De férias!!

Olá Pessoal!

Bom, eu estou em clima de férias - peguei 15 dias na empresa!

Eu sei que havia dito que faria varios e diversos posts aqui pro blog, mas surgiu a oportunidade de ir a praia (amoooo) e não vou poder perder! Mas quando voltar voltamos a programação normal ok?

Se não der tempo de passar por aqui antes do Natal, já deixo meus sinceros votos de muita alegria, reunião em família, muito chocolate, enfim, tudo de bom que essa época nos proporciona! E que o ano que vem venha ainda melhor que este, muito alegre e cheio de realizações (pra mim, já tenho agendada uma mudança de vida gigante né, faltam 3 meses pro meu casamento!)

Enfim, muito obrigada por todos que lêem aqui esse cantinho e participam comigo ;)

Beijoksss, e até a proxima (se der, eu posto mais ainda antes do Natal, mas recado dado :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!