5.2.11

Eu Testei - Casting Creme Gloss 810 e 834

Ois! Como prometi, vim fazer minha postagem sobre o Casting Creme Gloss... como já disse aqui, não tenho mais parcerias então não tenho ligação nenhuma com a marca, o que aqui está escrito é pura experiência própria.

Bom, eu comecei gostando porque ele é permitido pra low/no poo - ou seja, ponto pra ele, sem sulfatos, sem silicones... o resultado que eu pude ver é o real!

E sinceramente eu amei o resultado... meu cabelo pareceu que recebeu um tratamento, e não uma tintura semi-permanente! Lembrando também que o Casting é sem amonia!

Eu, querendo ficar ruiva (posso comigo? Até pouco tempo queria por tudo ser platinada...rsrs) mas como minhas ultimas luzes meu cabelo ficou mto claro, resolvi tonalizar pro ruivo, mas o ruivo acobreado!

Com medo de colocar direto o 834 (que é bem ruivo) misturei meio a meio com a 810:

Dessa vez eu esperamente bati fotos! rsrs.. mas como a camera estava com meus pais viajando, foi com o celular... só pra ver a cor mesmo:
Antes
Bem claro e acinzentado (eu até que gostei, mas aqui em casa qdo não gostam de alguma coisa encomodam... e eu já tava meio assim pra ser ruiva, resolvi testar!)

Depois
Aqui ainda tava meio molhado, mas a cor é essa mesmo!


Pena que não tirei nenhuma foto com meu rosto, pra vcs avaliarem o contexto! Mas achei que a cor pegou bem, o tom ficou legal... o creme que vem junto, é mára (porque esses cremes que vem com tintura são tão bons e não são vendidos separadamente? sacanagem!) E meu cabelo ficou bem tratado

Isso tudo foi a um tempao - fiz em final de dezembro e logo depois que bati essa foto, fui pra praia... cuidei com protetor solar no cabelo, peguei sol, mar... talvez por isso durou menos... em metade de janeiro estava assim de novo:
Um pouco mais escuro que antes, mas já sem o tom vermelho!

Bom, depois disso eu já apliquei de novo o Casting - na cor 832... só escureceu, não deu nuance nehuma...

A única coisa que lamento é que essa marca não tem na altura 9... eu queria um ruivo mais claro! Bem tipo ruiva natural não tem? O tom 8 escurece muito meu cabelo :T

Mas no mais recomendo: tratou, deu cor sem arrasar com o cabelo... ao contrário! E é ótimo pra quem não quer colocar tintura porque é meio doida que nem eu - daqui a pouco quer outra cor, dai precisa decapar se for trocar tintura e etc... 
 
O Casting afirma abrir em até 1 tom a cor natural do cabelo, pois tem ox. de volumagem 15... isso porém não posso relatar, pois como disse, pro meu cabelo seria um tom 9 pra eu poder ver algum clareamento e olhe lá, os tons  que tem pra mim só escurecem, uma pena!

Claro, meu cabelo é claro, e estava beeem claro quando apliquei o Casting, a tonallidade que se consegue depende muito disso!

E é isso ai! Se eu não falei algum detalhe perguntem! Vou procurar um tonalizante para o ruivo na altura de cor 9... se eu achar talvez até teste pro casamento! ;)

Já viram que casamento tá em tudo né? Também, faltam menos que 50 dias, não tem como não estar focada!

Beijoks!

2 comentários:

  1. O efeito ficou lindo mesmo, mas agora você precisa de uma linha para dar durabilidade à essa cor, o que eu uso e recomendo é a Color Protection da Alfaparf, na fórmula contém Extrato de Linhaça que dá uma luminosidade incrível e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+. #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Já algum tempo que estou pra exprimentar, mas como nunca pintei o cabelo (nem quero), queria saber se isso sai mesmo, temporario ou semi temporario, pois gosto muito da minha cor natural e tenho medo de perde-la ao usar isso....
    Adorei como ficou o teu cabelo :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!