21.3.11

Tudo que está longe, um dia chega!

Vocês lembram? Eu, logo no começo deste blog, já contando que logo iria casar?

Pois é, quando eu comecei a planejar... acho que não pensei que este momento estaria tão proximo um dia, já que todo mundo quando eu contava que estava planejando fazia cara de *que menina precipitada*.


Mas agora, depois de viver muitos ultimos (ultimo aniversario em casa, meu, dos meus pais, da minha irmã, ultimo Natal... e ontem o ultimo domingo, hoje a ultima segunda...) estou a 5 dias daquele dia que planejo... com tanto cuidado, com tanto carinho, que sinceramente? Não tem como não dar certo! Afinal, pode ocorrer algum imprevisto, alguma coisinha sair não exatamente como imaginamos... mas uma coisa é certa: esse dia divide nossas vidas, é intenso, é único, independente de festa e da maneira como ele é: ele modifica as vidas
!
A OC2011 nao deu certo, nao emagreci, nao to linda e maravilhosa como planejei.. mas nao poderia estar mais feliz, mal caibo em mim!

Estou ansiosa sim, mas muito confiante... quando vejo um espelho ensaio meu sorriso mais bonito, mais intenso, pra chegar no dia e tê-lo em meus labios.... talvez regado por lágrimas (choro por muito menos que isso, como não iria chorar) ou com lagrimas contidas pelo nervosismo... mas totalmente ciente e contente por viver dessa maneira um momento tão mágico!

2 semanas antes do nosso casamento, agorinha, fizemos o curso de noivos. Foi um pouco em cima, mas não poderia ter sido mais bem escolhida a data: na correria, no resolver tudo, tim tim por tim tim, as vezes esquecemos o motivo maior disso tudo. E nada como 1 sábado inteiro, cercada de pessoas dedicadas para que aquele momento fosse intenso, pra lembrar o porque disso tudo... e pronto. Deus vai estar lá, não tem como não ser maravilhoso!

Então, estarei meio sumida ao menos até dia 4: casamento civil dia 25, o religioso dia 26, dia 28 já saimos em lua de mel... mas assim que der posto fotos aqui desse grande dia para nós: pois sei que por mais que algumas pessoas mal me conheçam, torcem por mim, e sinto mta energia boa aqui!

Beijos e, pra quem fica, um pedido: 1 pensamento, 1 oraçao por nós, esse casal que se forma para o eterno, dia 26!

6 comentários:

  1. Ahhhhhh, Vaaaan!
    Já deu tudo certo, mulher!!! A prova disso é a certeza de vcs dois quanto a tudo. Papai do céu já abençoou.

    Fiquei até emocionadinha ao ler o post, hehehe...
    Eu tbm quero, eu tbm quero!!! *o*

    \õ/

    Beeejo ;**

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoe muito, muito mesmo. Há 9 meses passei por este dia tão lidno e posso te dizer, é muuuito especial. Quase chorei no nosso casamento civil e quando cheguei, prontinha e vi de dentro do carro meu noivo, chorei rios, hhihihihi, mas não chorei na cerimônia, só na hora de abraçar os padrinhos.

    Os primeiros dias depois da lua de mel serão um tiquinho estranhos, mas maravilhosos, pq qdo a gente tá do lado de quem a gente ama, tudo é muito bom.

    Beijinhos

    Se vc quiser dar uma passadinha no meu blog, tem umas fotinhos do nosso casamento.

    patyematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que vcs sejam muito felizes.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vahhhhhhhhhhhhhhh, Deus abençoe eternamente a união de vocês !!!

    ResponderExcluir
  5. Vah,

    Parabéns hoje e felicidades sempre!!

    Que a união e o amor se tornem mais intensos com o passar dos dias, a cada olhar, a cada afago...

    Tudo de bom, viu!!!

    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo casamento, te desejo mtas felicidades, amor, risadas, bjos, ah..te tudo um pouco!!! hihihi
    Bjus

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!