20.5.11

Produtos Importados p/ Cabelos a Venda! Preços lindinhos!

Pessoal, no meu último post ainda comentei que estava vendendo importados né? Pois é, só que agora eu resolvi organizar o negócio: fiz um blog só pra expor os produtos importados que encomendo! A idéia é deixar tudo bem organizado, de maneira que a pessoa pesquise como quiser: por marca, por tipo de cabelo, por tipo de produto... enfim, dá pra achar o que é melhor pra você!

A idéia surgiu porque eu aprendi a importar pra mim, por gostar muito mesmo de produtos pra cabelo, e vi que aqui no Brasil nos sites é muito caro comprar... então resolvi importar para repasse também!

Bom, fiquem a vontade lá no blog, o nome é Lojinha da Vanessa e logo os dois primeiros itens da listinha da lateral são como funciona tudo ok? Ainda não tesão todos os produtos lá, vou adicionando conforme consigo!

E o bom é que vou poder fazer mais resenhas de produtos por aqui, ja que estarei importando ainda mais pra mim também!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!