17.5.11

Vendas!

Oi de novo!

Apesar da periodicidade ter aumentado, amooo este blog e não abandonei viu?

Então, vim comentar algo que acho interessante e que pode ajudar muita gente: como utilizar os sites de anuncio gratis para vender e comprar!

Sempre utilizei desta ferramenta para procurar casas, apartamentos, carros...desde que estava procurando o apartamento que ia comprar (olhava toda semana, por muito tempo até decidir!), depois pra procurar o apto que ia alugar enquanto o meu não ficasse pronto... é legal que a maioria dos anúncios são de pessoas físicas, o que ajuda bastante na negociação e nos valores já que não há comissões a serem pagas!

Mas até pouco tempo, achava que sites de anuncio gratis eram para apenas itens de maior valor mesmo...

E agora, recém saida de casa de mamãe, onde tudo cabia e indo pra um aptozinho onde nada cabe, descobri recentemente  também estes sites como uma forma para vender outros itens, dos mais variados possíveis! Sim, porque sempre há alguém que gostaria de ter exatamente aquilo que pra você não serve mais, seja pelo motivo que citei (espaço) ou por outro qualquer! Claro que estamos falando de itens em bom estado, até novos, aqueles que a gente compra na empolgação e não usa!

O mais legal é que é tudo separado por categorias, fica simples procurar o que se quer!

Ah, e da mesma forma: sabe aquele item caaaaro pra comprar novo, e que você queria muito ter? Nesses sites você acha produtos bons, só pesquisar, e o preço fica bem mais em conta dai!

Bom, essa é a dica de hoje :D

Aproveitando: Dêem uma passadinha no meu blog de vendas, vários produtinhos novos, inclusive importados! Estarei sempre colocando itens novos!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!