17.8.11

Mais detalhes da dieta!

Oh, dois dias seguidos postando, será um bom sinal?rsrs

Hoje vim complementar o post de ontem também, afinal quando queremos emagrecer temos que estabelecer prazos e metas né?

Bom, eu tenho um prazo bem explicável, simples de entender: em 22 de outubro me formo Engenheira Mecânica! Tem motivo maior pra emagrecer uns quilos do que entrar num vestido de festa luxo (a escolher ainda) e ficar bem nele??

Bom, ontem iniciei na academia, meia hora de esteira a 6km/h (bem que podia ser 6kg por hora...rsrs) e depois uma serie de musculação, com perna, braço e peitoral (meia hora tb)... e hoje caminho/corro com o marido de novo, combinamos isso pra 2a ,4a e 6a, dai 3a, 5a e sabado vou na academia... e nos dias que chover 2a ,4a e 6a, coisa nada incomum aqui em Joinville (que tem inclusive o apelido de Chuville...)

Qto a comida, ontem fui bem controlada, mas a noite fiz pastel de forno com o maridon... onde o único pecado além da massa folhada foi que tinha um pokito de queijo :X

No almoço consigo me controlar até, apesar de estar comendo fora todo dia em um restaurante que adoro, e que tem um monte de fritura e uma sobremesa ótima, tenho me mantido na regra de salada (essa parte é dificil, detesto, mas cato o que consigo comer), 1 carboidrato e carne.

Ah, já vou aceitando sugestões de modelos de vestido! Tava pensando em algo com um decote nas costas (não tão fundo que apareça o cofrinho...rsrs) ou ainda um modelo de um ombro só... com certeza na altura do quadril tem que ser modelo mais aberto, pois o quadril não tem acadximia que resolva não, se eu usar um modelo sereia vou ficar mais parecendo uma pera (pensa se o vestido for verde? rsrs)

Bom, é isso por hoje! Amanhã volto com mais!

Ah, tinha até pensado em fotografar meus pratos, mas como meio dia como em restaurante... pensa o mico!

Amanhã volto! Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!