26.9.11

6 meses casada - o tempo realmente voa!

Bom dias!! Ótima segunda pra gente :D

Bom, hoje é dia 26, e todo dia 26 eu lembro de uma das datas mais especiais em minha vida, meu casamento que foi em 26/03/2011.... e hoje, já fazem 6 meses!

Gente, passa muito rápido! Mas também é tudo de bom! Todos os preparativos pra festa, a celebração e a festa em si (desculpa, mas pra mim é o casamento mais lindo que já vi, não tem casamento Real, com principes e princesas que eu ache que seja mais lindo) e, então a convivência diária, com aquele que você escolheu pra si.

É triste que, em alguns casos, apenas após casadas as pessoas notam que não fizeram uma boa escolha. Afinal, o dia-a-dia juntos é sim diferente do namoro, de se ver quando dá, de estar junto com atenção totalmente voltada ao outro - o que já não pode ser mais, afinal, agora você tem mais afazeres.

Mas confesso a vocês, comigo foi exatamente ao contrário: descobri, depois de casada, que eu não podia ter escolhido melhor, que eu tenho um marido ainda melhor do que imaginei que ele, meu amor, poderia ser! Sim, é possível isso! Afinal, ele é muito dedicado ao "nós", a estarmos juntos, a dar certo... uma verdadeira benção!

Estão vendo este olhar?? Olhar de cuidado, de saber se está tudo bem, se estou feliz? É assim, todo dia!

Mais uma vez, abençoada por Deus!

Obrigada meu amor, por tudo! Obrigada a quem esteve lá e fez este dia tão importante ser mais real!

Beijos!

Um comentário:

  1. ah que lindo!!
    não sei se é pq logo vou casar... mas fiquei cheia de lágrimas
    hahahaha

    que lindo! mtas felicidades para vcs!!!
    beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!