22.9.11

Aliados da Dieta: Dieta das Notas




Oi Pessoas! Hoje vim falar de uma dieta que dá certo (ok, já "fiz" e ainda não estou magra, mas é pq não fiz bem feito né!)

Se vocês são como eu, que não tem jeito, se disser não come é o mesmo que dizer coma até se esbaldar, essa dieta é o ideal!


Então, essa dieta tem o mesmo principio da dieta dos pontos, mas considero dela um pouco melhor por dois motivos: a pontução é adequada pela altura (onde já se viu, eu com 1,78m de altura comer o mesmo que quem tem 1,50m?) E também porque a pontuação é mais facil de contar - se você souber as calorias, basta dividir por 2... (e não pelos ridiculos 3,6 q nem sei de onde surgiu da dieta dos pontos).

Então, vai dieta vem dieta a conclusão é a mesma: tem que ingerir menos calorias. Claro que tem que comer as coisas certas, mas acreditem: essa dieta te leva a procurar por elas para economizar calorias.

Mas também, se no final de semana surgir aquela vontade L-O-U-C-A de comer um pedaço de pizza, bolo e etc, tudo bem! Ok! Basta vc ser sincera nas calorias da tal bomba, e cuidar o restante do dia!

Como eu, ao meu ver, estava cuidando essa semana e a desgraçada da balança não piscou uma grama a menos, resolvi aderir a dieta novamente pra ver onde o bicho tá pegando (sim, porque as vezes você acha que tá fazendo dieta, mas tá explodindo em calorias).

Quem quiser saber mais sobre essa dieta, esse livro (Dieta nota 10) é ótimo e baratinho, super recomendo, dá aquele gás sabe! Mas se não quiser comprar vc acha no nosso amigo google pra baixar ;)

Ah: e pra ajudar mais ainda, comprei uma cadernetinha bem fofa da Jolie (nem sou infantil ok?)

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!