24.10.11

Minha Formatura!

Oies! Eu me embromando de novo, mais um tempo sem postar... mas agora vim contar pra vcs como foi minha formatura, sabado agora (22/10/2011).

Na verdade, eu ja havia colado grau em gabinete pq a instituição solicitou... e pensei que fazer a colação pública perderia toda a graça por isso e quaaase desisti de fazer a formatura + baile... ainda bem que fiquei no quase!

Foi hiper emocionante, afinal, a gente merece uma big festa depois de concluir um curso superior, pois isso exige bastante dedicação, alguma dose de sofrimento (do tipo eu quero desistir, mas não vou) e alguma força pra ir pra aula as vezes!

Bom, por fim, foi bom demaaais da conta! E abaixo entao algumas imagens, da colação nao tenho mta foto (qdo sair as oficiais eu posto), mas tem bastante do baile (não reparem, usei penteado lateral de novo, igual do casamento...rsrsrs..fazer o que se a pessoa encarna né?!?)

 Colação!!!


 Pronta pro baile


De novo...rsrs


 Sabe como é... 


 Flores do maridooo


;)


 Mamis, papis, mana e cunha


 A mulherada fazendo a festa!


Juro que não bebo, mas tava empolgada...rsrs

Isso ai, tava tudibom!! O vestido eu comprei na Lallu por Menos, por R$199,00... era um 48, ajustei pra mim (sobrou tudo...rsrs) e fiz esse detalhe das cotsas, já que era só ziper ;)

Jóias do casamento
Make e Penteado na Aurea Cabelo e Estética (a mesma do casamento tb)
Sapato emprestado da irmã...rsrs

Beijos! Boa semana!

Um comentário:

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!