4.11.11

Tá chegando o verão - Bota pra Correr!

Oi Gente! Bom, eu ando muito falha nessa de emagrecer! Afe, juro que tento (mintira), não sei se é a acomodação pos casório, se é o querer agradar ao maridinho nos lanchinhos a noite (não que eu os faça, mas que eu não o deixe comer sozinho, há!)... só sei que não to indo...

Mas agora, a hora do desespero geral né, verão chegando e a água batendo na bunda  literalmente(se eu tiver coragem de colocar um biquini para tal).

Na zumba eu continuo, adooooro! Agora só falta dar um jeito  na boquinha!

Mas hoje vim dar uma dica, a pedido de uma seguidora (beijo!) ela pediu pra falar mais sobre corrida... Daiiii, lembrei de um site que já fucei muito, que tem um manual para o iniciante bárbaro, e digo mais, tem até parceria com do Ministério do Esporte, para incentivar essa prática que é saudável, não tem muito investimento e ganha cada vez mais adeptos: a corrida!

Bom, o site é esse aqui: www.botapracorrer.com.br,.

Eu achei ele super interativo, além de dar dicas ótimas, indica até o tipo de tenis para o tipo de pisada! Enfim, se você vai começar a correr, ou se não sabe o que vai começar, passa lá! Dá pra logar, e pegar dicas personalizadas, testes, enfim ;)

Será que me encarno em voltar a treinar pra correr? Vamos vendo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!